Como configurar os tópicos do chat no Jivo

Acesse outro artigo

Se você deseja conhecer e analisar os tópicos de bate-papo de seus clientes, é necessário configurar a funcionalidade “Tópicos”.

Ele permite que seus agentes rotulem cada chat de acordo com o tópico, e seu administrador pode rastrear estatísticas sobre solicitações de clientes dependendo do canal, por vários períodos.

Como configurar:

Para configurar a funcionalidade, o administrador precisa ir até a sessão “Central de Atendimento” na guia “Todos” e clicar no botão “Tópicos”

Crie a quantidade necessária de tópicos que você deseja usar para analisar suas solicitações.

Os tópicos podem ser aninhados ou não aninhados.

Para criar um sistema hierárquico de tópicos, basta clicar no “+” ao lado do tópico principal e adicionar um sub-tópico na aba que se abre. Você pode criar até três sub-tópicos.

Cada tópico pode ser excluído ou editado. Pra fazer isso, passe o mouse em cima do bloco com o tópico - os ícones aparecerão à esquerda. Em seguida, basta clicar no ícone desejado. Ele permite que você edite ou exclua o tópico.

Depois de concluir a configuração dos tópicos do chat, os agentes podem marcar todos os chats recebidos de acordo com os tópicos que você criou.

Como usá-lo:

O agente deve selecionar no bloco “Sobre o chat” ao trabalhar com uma solicitação. O operador pode selecionar tópicos sucessivamente ou encontrar imediatamente o correto usando a pesquisa no mesmo campo.

Como analisar:

A guia “tópicos ” está disponível na sessão “Estatísticas”. Os administradores poderão ver a distribuição “Assuntos dos chats” de acordo com o canal ou com o período selecionado.

Pronto. Agora é só aproveitar esse recurso junto à sua equipe!

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.