Como funciona a Ferramenta de Ligações?
O cliente digita seu número de telefone na janela da ferramenta de ligações, então o JivoChat simultaneamente liga para todos os operadores habilitados e disponíveis para receberem a ligação. O primeiro a atender a ligação é conectado ao clientes. O processo leva cerca de 20 segundos para ser completado. Após a conexão com sucesso entre um operador e o cliente, eles podem também ter uma conversa via chat simultaneamente à ligação.
Como configurar a Ferramenta de Ligações no meu site?
Se você já utiliza o JivoChat no seu site, é só ativar a ferramenta de ligações no seu painel de controle. Se o JivoChat não está instalado no seu site, faça seu cadastro gratuitamente e instale o código seguindo as instruções.
Posso escolher as condições para quando e como o widget de ligações deverá funcionar?
As configurações da ferramenta de ligações são flexíveis. Escolha quando a ligação funcionará, por exemplo, dependendo do número de páginas visualizadas pelo cliente e/ou do tempo de acesso dentro do site. Você também pode configurar condições diferenciadas para o aparecimento do widget de ligações buscando um aumento na sua eficiência.
Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?
Após atender a ligação, mas antes de ser conectado ao cliente, o operador ouvirá uma notificação em voz informando que ele aceitou uma ligação vinda do site. Quando você recebe uma ligação, o aplicativo JivoChat abrirá automaticamente no seu computador e você verá informações detalhadas sobre quem está ligando. Por exemplo, de qual fonte o visitante acessou seu site, de qual cidade ele é em qual página ele está.
Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?
Você pode optar pelo número de operadores que receberão ligações, porém, ligações simultâneas serão realizadas para um máximo de 9 números diferentes. Se para qualquer site você designar mais de 9 operadores para receberem ligações, cada ligação recebida será direcionada para uma seleção aleatória de 9 números cadastrados e somente estes estarão recebendo a ligação.
Em quais países funciona este recurso?
A ferramenta de ligações funciona no mundo todo!!
Como as ligações são cobradas?
As ligações são cobradas por minuto. O número de ligações não é considerado. Para começar a utilizar a ferramenta de ligações, você deve creditar sua conta com 10 USD (dez dólares -> aproximadamente R$35,00). O valor será cobrado em Reais, transformado a partir da taxa de dólar do seu banco local. O redirecionamento para linhas fixas ou celulares é cobrado separadamente.
As ligações são cobradas separadamente do chat?
Sim, a ferramenta de ligações é paga separadamente da versão Profissional do chat. Você pode adquirir créditos ou extender sua licença na página de Preços.
E se receber chamadas indesejadas?
Você pode bloquear trotes pelo número do telefone e pelo endereço de IP. Para fazer isto, abra o registro do "trote" recebido e clique no botão "Bloquear".
Onde posso ver o histórico das ligações?
Na seção "Registro de Ligações" no seu painel de controle. Você pode filtrar as ligações recebidas na lista geral selecionando a opção "Ligações" na lista de eventos.
Como combinar os convites ativos para o chat com a ferramenta de ligações?
O chat é útil para o acompanhamento de clientes no seu site e como uma forma menos invasiva assistência nas compras dos seus clientes, e a Ligação é mais indicada para completar suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham perfeitamente em conjunto. Nós recomendamos configurar seus chats para que durante a visita um convite para chat seja enviado, mas a proposta para uma ligação apareça quando você se aproxima de fazer uma venda (por exemplo, ao mover os produtos para o "carrinho" ou ao acessar a página do "carrinho"), ou quando há sinais do cliente estar fechando seu site (por exemplo, se o cursor do mouse se aproximar do topo da tela após visualizar algumas páginas).