Como alterar as configurações de notificações
Se você quiser alterar as configurações de notificações da sua conta, abra o aplicativo web da JivoChat da JivoChat ou qualquer um de nossos apps para Desktop e navegue até Configurações -> Canais -> Configurações (ao lado do canal em que deseja configurar as notificações):
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Agora, acesse o menu "Notificações":
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Aqui você pode alterar as seguintes opções:
1.E-mail para receber os históricos das conversas e notificações - os históricos das conversas e outras notificações (expiração da licença, notícias, atualizações entre outras) serão enviados para este endereço de e-mail.
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2.E-mail para mensagens offline - este endereço receberá as mensagens enviadas pelos visitantes do seu site quando os operadores não estiverem disponíveis para conversar, ou seja, quando estiverem offline ou em modo ausente.
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Note que você pode especificar até 5 endereços de e-mail em cada campo.
3.Fuso horário - o fuso horário será utilizado para mostrar horários e datas no painel de controle no aplicativo e para calcular os números no relatório diário enviado no seu e-mail
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4.Nosso sistema pode enviar relatórios diários ao e-mail cadastrado para receber históricos das conversas. Neste relatório, você encontrará estatísticas diárias das conversas e do serviço dos operadores.
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5.Nesta opção você pode ativar o recebimento de históricos de conversas por e-mail após o encerramento de conversas no app.
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Você pode escolher entre algumas opções neste menu:
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Não enviar - os históricos das conversas não serão enviados para nenhum e-mail se você selecionar essa opção. Essa é a opção padrão.
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Somente para o endereço das notificações - os históricos das conversas serão enviados apenas para o endereço escolhido para receber notificações.
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Para o e-mail das notificações e para o e-mail do operador - se você selecionar esta opção, os históricos das conversas serão enviados para o e-mail do operador (somente o operador que atendeu o visitante receberá o e-mail) e para o endereço das notificações.
6.Se você é um administrador e deseja monitorar a presença de operadores online, você pode configurar para que notificações sejam enviadas para seu e-mail se o número de operadores online for menor do que um número definido por você.
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Observe que, para esta contagem, o status "Ausente" no aplicativo do operador conta como se o operador estivesse offline.
7.Se você trabalha com sistemas de tickets (por exemplo: sistemas de helpdesk, CRM, etc.), recomendamos que você habilite a opção "Desativar HTML nas mensagens offline".
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Quando essa opção está ativada, todas as mensagens offline são recebidas em formato de texto simples, sem elementos gráficos.

