Taxas não inclusas, serão cobradas na tela de checkout baseado em sua localização
O formulário foi encaminhado para o departamento de vendas. Entraremos em contato com você em breve. Obrigado por contactar a Jivo.
Perguntas Frequentes
Em quantos sites eu posso instalar o JivoChat?
Você pode instalar em quantos sites quiser, não iremos cobrar nada a mais por isso.
O que vai acontecer quando a versão de testes de 14 dias acabar?
Você pode comprar a versão profissional ou você pode continuar utilizando o chat na versão gratuita, mas não terá acesso às ferramentas avançadas.
Vocês fornecem os operadores para atenderem meus clientes e visitantes?
Não, de maneira alguma. Nós fornecemos o software de chat para os seus próprios operadores utilizarem.
Os visitantes do meu site podem conversar comigo utilizando o celular?
Sim, todos os navegadores para celulares modernos são suportados, incluindo o Google Chrome e Safari.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Nós aceitamos boleto, cartão de crédito, transferência bancária, PagSeguro, Mercado Pago e Paypal. Se tiver qualquer problema para efetuar o pagamento, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.
Eu posso parar de usar a versão profissional a qualquer momento?
Sim, com certeza! Não há nenhum contrato de vínculo, então você pode voltar a utilizar a versão gratuita quando quiser.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?