Aproveite os recursos do
Jivo para atender clientes
no WhatsApp

Conecte seu WhatsApp ao JivoChat para vender produtos e atender
clientes diretamente através do nosso aplicativo
Integração direta
Com a integração entre o Jivo e o WhatsApp Cloud API, você pode conectar o canal do WhatsApp sem qualquer intermediário e pode realizar os pagamentos diretamenta para a Meta. As primeiras 1.000 sessões de chat por mês são gratuitas.
Suporta mensagens de voz
Ofereça suporte para clientes que preferem se comunicar com mensagens de voz. Eles podem usar a função padrão do WhatsApp para gravar e enviar as mensagens de voz. Todas as mensagens de voz são armazenadas no JivoChat enquanto a sua conta existir.
Interface amigável com modelos de respostas prontos
Inicie conversas com clientes a partir de modelos aprovados (incluindo modelos personalizáveis).
Chatbots para atendimento 24/7
O bot de bate-papo responde instantaneamente fora do horário comercial e nos horários de pico. Fornece informações de plantão, identifica necessidades e corrige os detalhes de contato para passar um cliente ao agente
Ofereça suporte ao cliente de
alto nível no WhatsApp com o
Jivo
Configure chatbots para WhatsApp, use respostas rápidas, envie modelos de mensagens prontas no WhatsApp
e atenda clientes em outras redes sociais. Tudo isso no aplicativo único da JivoChat.
Atenda clientes mais rapidamente
O cliente clica no botão em seu site e digita a mensagem no WhatsApp, enviando-a ao seu número de telefone cadastrado.

Todas as mensagens são exibidas dentro do aplicativo JivoChat e os seus operadores podem respondê-las imediatamente
Trabalhe em equipe
Os operadores podem convidar outros integrantes da equipe de suporte para auxiliar no atendimento e clarificar detalhes
Monitore o trabalho da equipe
Agora você pode entender exatamente como a sua equipe trabalha. Rastreie o tempo de resposta, número de atendimentos perdidos e a carga de trabalho de cada operador.
Armazenamento de dados seguro
A comunicação com os seus clientes não ocorre no telefone dos seus operadores, mas sim dentro do aplicativo JivoChat. Dessa forma, todos os dados são armazenados no perfil da empresa. Se qualquer funcionário for removido da conta, eles não terão mais acesso às mensanges e contatos.
Analise cada detalhe e venda mais
Se um operador precisar clarificar os detalhes de um pedido, enviar documentos ou contratos, apresentar fotos dos produtos no WhatsApp, ele poderá fazer isso através do apicativo JivoChat.
Um único numero para o WhatsApp e demais canais
Não receba Spam de números desconhecidos. Você só precisa de um único número de telefone cadastrado para todos os canais. Isso transmite confiabilidade e ajuda na retenção de clientes.
Conecte o seu
WhatsApp ao JivoChat
R$ 139 por mês, no plano de 1 ano