Agilize o atendimento por e-mail
E-mails estão conectados ao JivoChat, assim como o chat ao vivo e os canais de redes sociais

Responda mais rápido que os seus concorrentes
Ofereça uma resposta imediata, enquanto o seu cliente ainda está visualizando o e-mail
Foco nos clientes
No aplicativo Jivo, e-mails são exibidos na mesma tela que os chats ao vivo - não há como perder mensagens ou leads.

Distribua atendimentos de forma conveniente
Filtre os e-mails recebidos e receba no Jivo apenas aqueles que contiverem palavras específicas.

Organize a sua caixa de entrada
Delegue operadores responsáveis por atender aos e-mails e evite confusões ou que vários colaboradores atendam o mesmo cliente ao mesmo tempo.

Todos os dados dos seus clientes organizados no Jivo

Basta conectar um canal de e-mail nas configurações do Jivo
Não perca mais nenhuma mensagem ou oportunidade de venda.
O Jivo captura os dados de contato dos clientes e os armazena no aplicativo de forma automática.
O Jivo captura os dados de contato dos clientes e os armazena no aplicativo de forma automática.

Agilize o atendimento por
e-mail com o Jivo
e-mail com o Jivo