Receba e-mails de clientes diretamente no aplicativo da JivoChat e responda-os tão rápido quanto chats!
Ou cadastre-se , se sua equipe ainda não utiliza o JivoChat
Ative o encaminhamento de e-mails do endereço de e-mail da sua empresa para o Jivo e sua equipe receberá e-mails e chats em uma única caixa de entrada com acesso a todos os recursos de produtividade do Jivo.
Os operadores não precisam mais alternar constantemente entre aplicativos de e-mail e de chat.
Além disso, a carga de trabalho é distribuída entre a equipe para obter a melhor produtividade possível.
Veja o tempo de resposta melhorar drasticamente.
E-mails, chats e ligações são organizados dentro de um só arquivo de conversa - não há risco de erros por falta de comunicação.
E-mails e chats são enviados à caixa de entrada de operadores delegados. O primeiro a aceitar a conversa realiza o atendimento ao cliente. Essa abordagem garante tempos de resposta mais rápidos e uma maior eficiência.
Assim como chats, os recursos de transferência e conferências também estão disponíveis durante o tratamento de e-mails.
Seus operadores online são treinados para serem rápidos e responsivos. Aproveite essas habilidades no suporte via e-mail também.
A caixa de entrada do Jivo garante que cada cliente receba uma resposta em tempo hábil. Monitore a performance de seus operadores com métricas e estatísticas.
Faça o login no Aplicativo do Operador e acesse as Configurações.
Configure e-mails no JivoOu cadastre-se , se sua equipe ainda não utiliza o JivoChat
Fique à vontade para iniciar um chat conosco se tiver alguma dúvida