Como ativar o recurso de status do operador

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As configurações de status permitem que você gerencie o trabalho da equipe com mais eficiência, acompanhe a carga de trabalho dos operadores, distribua diálogos e transfira chats para operadores na ausência de um dos colegas, caso necessário. Maravilha, não é mesmo?

O operador pode selecionar o status e adicionar um breve comentário a ele. O status é visível apenas para usuários da conta JivoChat, clientes corporativos não o verão. 

Os gerentes vêem o status dos colegas: 

  • ao transferir um chat para outro agente;
  • ao conectar um novo agente ao diálogo; 
  • quando você passa o mouse sobre a foto do perfil do usuário (para que o operador veja, por exemplo, a partir de que horas seu colega está almoçando e quando ele voltará ao trabalho). 

Na sessão "Equipe", um operador com direitos de administrador pode: 

  • mudar emoji, 
  • definir texto de status 
  • alterar a localização dos status na lista, 
  • adicionar até três status adicionais.

Status dos agentes estão disponíveis apenas na versão PRO do JivoChat.

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