Como configurar a Avaliação de Qualidade do Serviço

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Você gostaria de coletar feedbacks de seus chats diretamente de seus clientes? Esse recurso economizará seu tempo e melhorará a qualidade do seu suporte. Você pode configurar o formulário durante o chat, onde seu cliente poderá deixar uma nota e um comentário.

Para ativá-lo, basta acessar seu painel Jivo. Clique em “Configurações” → “Canais” → “Configurações” do canal que você deseja configurar:

Neste menu, acesse “Avaliação da qualidade do serviço”. Basta clicar no botão para habilitá-lo:

Neste menu você encontrará diferentes opções.

  1. Selecionar tipo de avaliação: nesta opção você pode selecionar um número para o sistema de avaliação. Se você selecionar 2, os clientes verão apenas 2 opções (positiva, negativa). Se você selecionar de 3 a 5, seu cliente poderá avaliar de 1 a 5. Usando emojis, como você verá mais adiante neste tutorial. 2. Número de mensagens: Neste menu você pode digitar o número de mensagens que deverão ser trocadas entre o operador e o cliente para que o formulário de classificação seja exibido.

  2. Finalmente, você pode ver todas as alterações em tempo real na caixa, ao lado direito.

Nos demais campos você pode digitar as mensagens que os clientes verão no formulário.

Aqui está um exemplo, caso você selecione o número 5 como o tipo de avaliação, como você pode ver, ele muda na mesma hora, assim você consegue ver como ficará no formulário:

E isso é tudo, esperamos que você aproveite bastante coletando o feedback de seus clientes

Bons chats!

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