Como gerar um Relatório Geral

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Favor notar que somente administradores podem gerar relatórios gerais.

Recomendações: gere o relatório com no máximo 90 dias de dados estatísticos do trabalho da sua equipe no app JivoChat para evitar qualquer sobrecarga na hora de baixá-lo, pois quanto mais dados tiverem no relatório, maior será a demora ao baixá-lo.

Para gerar um relatório geral, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o aplicativo web do JivoChat, ou um de nossos aplicativos Desktop, e clique em Estatísticas → Relatório Geral.
  2. Selecione um intervalo de tempo e clique em "Baixar". Escolha se deseja gerar o arquivo no formato "Excel" ou "CSV".

  1. Você receberá uma notificação informando que o arquivo está sendo gerado. Aguarde alguns minutos até que o procedimento seja concluído. Você pode continuar trabalhando normalmente no app enquanto o arquivo é gerado.

  1. Quando o arquivo estiver pronto, você receberá uma nova notificação informando que o arquivo está pronto para ser baixado. Clique em "Baixar" ou "Baixar arquivo" para fazer o download o relatório.

Relatório por canais#

Essa seção mostrará as estatísticas gerais de todos os canais na sua conta:

  1. Conversas aceitas - chats em que operadores clicaram no botão "Aceitar"/"Responder" em notificações de novas conversas;
  2. Ligações aceitas - ligações atendidas pelos operadores;
  3. Conversas perdidas - chats não aceitos por nenhum dos operadores da conta (nenhum dos operadores online aceitou o chat e 15 minutos se passaram após o cliente sair do site sem haver nenhuma resposta no chat, ou todos os operadores deslogaram-se do app enquanto haviam chats online aguardando resposta na caixa de Entrada);
  4. Ligações perdidas - ligações não atendidas;
  5. Conversas aceitas sem resposta do operador - chats em que o operador clicou em aceitar/responder mas não enviou nenhuma resposta ao cliente antes que o chat fosse arquivado;
  6. Mensagens offline - mensagens enviadas pelo formulário offline, o qual é mostrado para os visitantes quando não há operadores online no chat.

Relatório geral de chats por operador#

Essa seção mostrará as estatísticas gerais de cada operador considerando todos os canais nos quais estão delegados:

  1. Conversas aceitas - chats em que o operador clicou no botão "Aceitar"/"Responder" em notificações de novas conversas;
  2. Ligações aceitas - ligações em que o operador clicou botão "Atender" na janela que aparece para atender/aceitar a ligação.
  3. Chats transferidos - transferências aceitas pelo operador;
  4. Conversas rejeitadas - chats rejeitados (clicar no botão "Rejeitar"/"Ignorar" em notificações de novas conversas conta como um chat rejeitado; para cada conversa aberta na seção "Entrada" no momento em que o operador fecha ou desloga do aplicativo, é contado uma rejeição);
  5. Conversas aceitas sem resposta do operador - chats em que o operador clicou em aceitar/responder mas não enviou nenhuma resposta ao cliente antes que o chat fosse arquivado;
  6. Mensagens offline - mensagens enviadas pelo formulário offline, o qual é mostrado para os visitantes quando não há operadores online no chat.
  7. Tempo online (hh:mm:ss) - tempo total online no aplicativo.
  8. Tempo ausente (hh:mm:ss) - tempo total ausente no aplicativo (ausente é diferente de deslogar do aplicativo)
  9. Tempo de resposta médio (em segundos) - tempo médio em que o operador tomou para dar a primeira resposta ao visitante/cliente. Este tempo é contado desde o momento em que é enviada a primeira mensagem do visitante até o momento em que o operador envia a primeira mensagem no chat.
  10. Tempo médio de duração do chat (hh:mm:ss) - este tempo é contado a partir do momento em que o operador aceita a conversa até a última mensagem enviada/recebida no chat.
  11. Avaliação positiva - total de avaliações positivas recebidas durante o atendimento
  12. Avaliação negativa - total de avaliações negativas recebidas durante o atendimento

Relatório de cada canal#

Estatísticas individuais dos operadores em cada canal existente em sua conta:

Os parâmetros são os mesmos encontrados na seção "Relatório geral de chats por operador".

Pronto!

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