Como enviar um histórico de chat para o e-mail de um cliente

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Se seu cliente requisitou o envio do histórico de uma conversa por e-mail, você pode fazer isso diretamente pelo app do Jivo seguindo as instruções abaixo.

Durante uma conversa, você pode manualmente adicionar o e-mail de contato do cliente no painel à direita para salvar os dados de contato daquela pessoa.

Caso tenha o formulário de contatos ativado, dependendo das configurações, pode ser que o cliente já tenha preenchido os dados manualmente. Pode ser importante confirmar com o cliente se os dados estão corretos para evitar quaisquer pequenos erros de escrita.

Após inserir o e-mail, assim que o cliente sair do seu site você notará uma nova mensagem do sistema sendo mostrada dentro da conversa e poderá enviar mensagens extras diretamente para o e-mail do cliente.

A primeira mensagem extra enviada após o cliente ter saído do site incluirá também o último histórico de chat Favor notar que não é possível enviar históricos de chats mais antigos, somente o último histórico de chat pode ser enviado uma vez por e-mail.

No exemplo abaixo, enviaremos a seguinte mensagem extra por e-mail: “Segue o histórico, conforme combinado”.

Pronto. O último histórico de conversa será enviado para o e-mail do cliente dentro de poucos minutos juntamente com a mensagem extra que escrevemos.

O cliente receberá o histórico de chat no seguinte formato:

Pronto! Você já pode começar a enviar históricos de chat por e-mail para seus clientes quando for necessário.

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.