Como criar saudações para a telefonia

Leia outro artigo

Saudações são mensagens de voz eletrônicas em sua telefonia, que podem ser cadastradas nos seguintes casos:

Saudação de voz durante o horário de trabalho (O cliente ouvirá antes do atendimento)

Saudação de voz fora do horário de trabalho (O cliente ouvirá fora do seu horário de atendimento)

Escolha a mensagem de voz para quando todos operadores estiverem ocupados (Como o próprio nome diz, esta é para quando seus operadores estiverem online porém todos ocupados)

Para configurar, basta ir em configurações > Canais e clicar em Configurações do canal de Telefonia

Será apresentada a tela da imagem abaixo, com as configurações dos três tipos de saudações cadastráveis.

Saudação de voz durante o horário de trabalho

Saudação de voz fora do horário de trabalho

Escolha a mensagem de voz para quando todos operadores estiverem ocupados

Basta selecionar “Texto para fala” para cadastrar o texto desejado logo abaixo, escolha também o idioma e o tipo de voz que deseja (Feminino ou Masculino).

Você também pode enviar um arquivo de voz em mp3 personalizado com sua voz, basta neste caso selecionar a opção “Subir arquivo” e selecionar o arquivo de voz em seu computador clicando em “Selecionar arquivo”

Clique em tocar para ouvir a saudação, e se tudo estiver correto clique em “Salvar saudação”

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.