Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como ativar o recurso Regiões

Leia outro artigo

Este recurso só pode ser utilizado na versão PRO do Jivo

O recurso “Regiões” pode ser utilizado para encaminhar um visitante para o departamento mais próximo dependendo da sua localização. No menu “Regiões”, você pode configurar os operadores responsáveis por cada região.

Por exemplo, se você possui escritórios no Rio de Janeiro e Goiás, seus visitantes do Rio de Janeiro serão conectados com operadores do Rio de Janeiro e os visitantes de Goiás com operadores de Goiás. A distribuição será feita automaticamente de acordo com o IP dos visitantes. Note que, por ser um serviço baseado em ISP, a precisão é de cerca de 50% para cidades do Brasil variando de região para região.

Para ativar o recurso Regiões, acesse nosso app Desktop do Jivo ou o app Web e vá até Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

Como_ativar_regioes_1

Depois, acesse o menu “Regiões” e clique para ativar o recurso.

Como_ativar_regioes_2

Você pode criar quantas regiões desejar. Para criar uma nova região, clique em “Adicionar região”

Como_ativar_regioes_3

Insira um nome e selecione os Países/Estados que farão parte da nova região que está sendo criada.

Como_ativar_regioes_4

Após criar a região, ela será mostrada na lista de regiões existentes na tela anterior. Você pode clicar para customizar ou deletar uma região existente a qualquer momento.

Como_ativar_regioes_5

Retornando ao menu “Canais”, você notará que cada região criada agora possui um canal separado. Cada canal possui estatísticas, operadores e configurações separadas (atividades automáticas, textos, design e etc.).

A região principal, a qual contém todos os Países/Estados não selecionados em regiões específicas criadas por você, aparecerá na lista de canais com o nome “Região padrão”. Todos os visitantes de regiões não especificadas serão encaminhados para este canal.

Como_ativar_regioes_6

Pronto! Se precisar de qualquer ajuda ou tiver alguma dúvida, estamos sempre disponíveis no chat online aqui do nosso site.

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.