Como ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat

Este recurso só está disponível na licença profissional do nosso serviço.

Para ativar a Avaliação da Qualidade do Serviço do chat, abra seu aplicativo web do JivoChat ou qualquer um de nossos apps para Desktop e clique em Configurações -> Canais -> Configurações (ao lado do nome do canal do seu site):

Clique em "Preferências" e depois desça a página até o final.

Clique em "Preferências" e depois desça a página até o final.


Pronto!

Ao ativar a Avaliação da qualidade do serviço, o visitante receberá as opções "boa" ("joinha" para cima) ou "ruim" ("joinha" para baixo") para avaliar o serviço prestado pelo operador. Os resultados das avaliações podem ser conferidos na seção "Estatísticas". Você também pode filtrar chats com uma avaliação específica na seção "Todos" no seu aplicativo.

Este recurso fica "Ligado" por padrão.

Note que a Avaliação da qualidade do serviço aparece no chat somente após 5 mensagens terem sido trocadas no total entre o operador e o visitante.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!