Como utilizar nomes diferentes para canais diferentes dentro do JivoChat

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPRO

Neste tutorial apresentamos um novo recurso que permite aos operadores terem imagens distintas em vários canais de comunicação, ao invés de diferenciá-los apenas pelo nome.

NOTA: Atualmente, só é possível realizar essas alterações no aplicativo desktop. Na aplicação móvel, o usuário só consegue visualizar o nome e a foto que estão atualmente configurados nos canais do agente.

Comece logando no seu aplicativo, clique em "Configurações" -> "Meu Perfil" -> Vá para a sessão "Canais delegados para o operador" -> Clique na caixinha de seleção "Utilizar nomes diferentes para canais diferentes" para ativar a funcionalidade

Em seguida, você poderá realizar as seguintes alterações:

1 - Em "Nome do operador no site" você poderá alterar o nome do operador

2 - Em "Selecionar imagem" você terá a opção de carregar uma imagem do seu computador

3 - Ao clicar em "Adicionar foto aleatória", uma imagem será carregada aleatoriamente

4 - Caso queira excluir a foto, é só clicar no símbolo da lixeira

E isso é tudo.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!