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Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Este tutorial lhe ensinará a configurar seu perfil no Jivo para alterar os dados visualizados pelos visitantes de seu site e para customizar o funcionamento de alguns recursos conectados ao seu perfil.
Note que cada operador possui seu próprio menu de configuração de perfil no app, podendo alterá-lo livremente a qualquer momento com restrição somente para a mudança de tipo de perfil (operador/admin/usuário comum), a qual é controlada somente por administradores da conta.
Para alterar suas configurações de perfil no Jivo, basta seguir os passos abaixo:
1. Acesse seu app web do Jivo ou qualquer um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Meu Perfil. Ao entrar no menu, você terá várias opções de customização do seu perfil como o seu Nome (1), Cargo (2), Foto (3), Email de Login (4), Senha (5) e Telefone (6).
Obs.: os visitantes do seu site podem visualizar somente seu nome, cargo e foto. Eles não possuem acesso a nenhum outro dado existente dentro do menu “Meu Perfil”.
2. Descendo na página, você verá outras possíveis opções de configuração como:
(1)Fuso horário do operador (usado para emails, criação de relatórios e horário comercial)
(2)Horário comercial
(1)Se você utiliza nossa Telefonia, pode selecionar neste campo por onde o operador irá atender as ligações: Aplicativo do Operador, telefone fixo ou celular, SIP ou desativado
(2)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo “Ausente”
(3)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo “Offline”
(4)Assinatura de emails enviados via apps do Jivochat
(1)Delegue-se ou não como Operador do chat para responder mensagens de clientes no chat
(2)Aqui você pode habilitar nomes diferentes para canais específicos na sua conta. Por exemplo, você pode aparecer como “João” em um site e como “Pedro” em um site diferente na sua conta
Pronto, agora você já sabe como alterar as configurações do seu perfil no Jivo!
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