Como gerar boleto de pagamento no JivoChat

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Os planos do JivoChat oferecem recursos extras que ajudam no crescimento do número de chats e, por consequência, no número de vendas em sua empresa. Além disso, aumenta muito a praticidade e velocidade no atendimento aos clientes. Caso queira conhecer mais sobre os recursos dos nossos planos, acesse nossa página de preços ou converse diretamente conosco pelo nosso chat online.

Ao se registrar em nosso site, você recebe 14 dias grátis da versão Profissional para testar todos os recursos PRO da nossa plataforma. Após estes 14 dias, deve optar por utilizar a versão básica, continuar no PRO ou assinar o Enterprise, para que continue a ter acesso aos recursos mais vantajosos da plataforma.

Escolher o plano e gerar boleto para pagamento

1. Acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos aplicativos Desktop e faça o login com a sua conta.

2. Após logar no aplicativo, acesse o menu "Faturamento" (ícone do cartão) e clique em "Renovar". Caso já possua uma ou mais licenças ativas, você verá uma opção para comprar licenças para o próximo período.

3. Clique em "Ver outros planos"

4. Selecione as opções desejadas

    1. Tempo de duração da assinatura (no anual o percentual de desconto é maior)
    1. Número de operadores que você vai contratar
    1. Escolha o plano e clique em "Assinar"

5. Na tela seguinte, você verá as formas de pagamento disponíveis no JivoChat. Se tiver mantido a opção de renovação automática ativada na tela anterior, porém não deseja pagar via cartão de crédito à vista, desative a opção de renovação automática para habilitar as outras formas de pagamento disponíveis. Escolha a opção desejada e realize o pagamento da fatura para ativar o plano do JivoChat no seu site.

6. Ao clicar na opção "Boleto", verá os seguintes campos para preenchimento: Nome, E-mail, CPF/CNPJ e Telefone.

7. Preencha os campos e clique em "Continuar". Na segunda tela, preencha os seguintes dados: CEP, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado.

8. Após clicar em "Continuar", aguarde até que a seguinte mensagem apareça em seu aplicativo.

Clique em "Abrir fatura" para abrir o boleto gerado e realizar o pagamento da sua assinatura do JivoChat. Pode levar até 24 horas para a ativação da assinatura em pagamentos via boleto. Note que os boletos gerados possuem 1 dia de validade. Caso perca o prazo de pagamento, deverá gerar um novo boleto.

Gerar novo boleto para pagamento de fatura aberta

Se você não conseguiu pagar o boleto dentro da data de vencimento, terá que gerar um novo boleto para o pagamento da fatura em aberto.

Para fazer isso, siga os passos abaixo:

1. Acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos aplicativos Desktop e faça o login com a sua conta.

2. Após logar no aplicativo, acesse o menu "Faturamento" (ícone do cartão) e clique em "Histórico de faturas" no canto direito superior.

**3.**Clique em "Pagar fatura" na fatura desejada. Note que a fatura criada mais recentemente estará localizada no topo da lista.

4. Quando ver as opções de forma de pagamento disponíveis, escolha a opção "Boleto"

5. Ao clicar na opção "Boleto", verá os seguintes campos para preenchimento: Nome, E-mail, CPF/CNPJ e Telefone.

6. Preencha os campos e clique em "Continuar". Na segunda tela, preencha os seguintes dados: CEP, Rua, Número, Complemento, Bairro, Cidade e Estado.

7. Após clicar em "Continuar", aguarde até que a seguinte mensagem apareça em seu aplicativo.

8.  Clique em "Abrir fatura" para abrir o boleto gerado e realizar o pagamento da sua assinatura do JivoChat. Pode levar até 24 horas para a ativação da assinatura em pagamentos via boleto. Note que os boletos gerados possuem 1 dia de validade. Caso perca o prazo de pagamento, deverá gerar um novo boleto.

Pronto! Agora você já pode aproveitar as vantagens do plano contratado e vender muito mais com o JivoChat em seu site!

Se tiver qualquer dúvida ou problema, não hesite em conversar com a nossa equipe através do chat aqui no nosso site. Ficaremos felizes em lhe ajudar!

Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!