Como alterar as configurações dos operadores
Para alterar as configurações dos operadores, favor seguir os passos abaixo:
1.Abra seu aplicativo web da Jivo, ou algum de nossos aplicativos para Destkop, e faça o login:
2.Após o login, clique no menu "Equipe" na barra à esquerda e você verá um botão de Configurações no lado direito de cada operador existente na sua conta:
3.Clique no ícone de Configurações no lado direito do operador que deseja alterar as configurações, e verá as seguintes opções:
- (1)Nome do operador no site
- (2)Cargo do operador (mostrado no widget para os visitantes)
- (3)Selecionar/Deletar uma imagem para o operador
- (4)E-mail (utilizado como login no aplicativo)
- (5)Alterar a senha do operador
- (6)Telefone (Opcional)
- (1)Fuso Horário do operador
- (2)Horário Comercial do operador
- (3)Privilégios de administrador
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(1)Se você utiliza nossa Telefonia, pode selecionar neste campo por onde o operador irá atender as ligações: Aplicativo do Operador, telefone fixo ou celular, SIP ou desativado
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(2)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo "Ausente"
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(3)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo "Offline"
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(4)Assinatura de E-mail (aparecerá sempre que o operador enviar um email pelo painel de atendimento do Jivochat)
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(1)Delegar como operador: Ativando essa opção, o operador em questão estará apto a atender os clientes, ou seja, terá permissão para o atendimento.
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(2)Aqui você pode habilitar nomes diferentes para canais específicos na sua conta. Por exemplo, você pode aparecer como "João" em um site e como "Pedro" em um site diferente na sua conta
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Deletar a conta do operador. Favor notar que esta ação não pode ser desfeita. Todas as informações e estatísticas do operador serão perdidas.
Se você deseja alterar seus próprios dados, pode fazer também pela tela de Equipe como mostrado acima ou acessando as Configurações -> Meu Perfil:
Pronto, agora você já sabe como alterar as configurações e dados dos operadores na sua conta!
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