Como instalar o código do chat na Bagy

Neste tutorial você vai aprender a instalar o código do chat do JivoChat à sua loja virtual criada na Bagy em menos de 5 minutos.

Primeiro passo: Crie sua conta na Jivochat

Para instalar um chat em tempo real ao seu site, é necessário criar uma conta em nosso site jivochat.com.br .

Se você possui uma conta na Jivo, pode pular esta etapa; no entanto, se ainda não tiver uma, basta seguir as instruções fornecidas neste artigo: Como dar os primeiros passos no JivoChat

Segundo passo: Encontrar o código de instalação do chat

Caso já possua uma conta no JivoChat e precisa encontrar seu código HTML para instalar o chat na sua loja Bagy, siga os passos abaixo:

Faça o login no aplicativo Web do JivoChat ou na versão Desktop e acesse o menu "Configurações" em seguida selecione "Canais". Caso já possua um canal de site existente, clique em "Configurações" (ao lado do nome do canal) e em seguida selecione Instalação.

Neste local, você vai copiar o código de instalação do seu chat e deixar ele guardado pois iremos utiliza-lo nos próximos passos.

Se necessário, você pode também criar um novo canal de site na sua conta do JivoChat para gerar um novo código de instalação e realizar os mesmos passos citados acima para copiar o código do novo canal criado.

Para fazer isso, acesse o menu "Configurações", vá em "Canais" , escolha o canal Chat Online e selecione "Conectar".

Terceiro passo: Adicionando o código do Jivo na Bagy

Agora, você precisa acessar o painel de administração da sua loja Bagy. No painel, acesse a aba "Loja de aplicativos", localizada no menu à esquerda, na seção "Bagy Store".

No canto superior direito, clique em "Loja de aplicativos":

No campo de busca, digite "Jivochat" e clique no resultado como na imagem:

Uma nova página irá abrir, clique no botão "Instalar" no topo da página:

Clique em "Instalar" novamente:

Agora você vai colar aquele código que salvou no Segundo Passo desse artigo no campo indicado e clicar em "Validar script":

Após validado, clique em "Salvar":

A mensagem "Registro salvo com sucesso" deverá aparecer:

Pronto! Agora o JivoChat foi instalado em seu site e já está disponível para te ajudar a aumentar as suas vendas.

Lembre-se de baixar o nosso aplicativo para iOS ou Android para atender de forma instantânea todos os visitantes e clientes da sua loja.

Bom trabalho

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!