Como instalar o chat no Checkout do Kiwify

Leia outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a instalar um chat no checkout criado na Kiwify.

Passo 1

Faça login no seu painel do Kiwify e na página inicial, do lado esquerdo, clique na opção “Produtos”

Passo 2

Na sessão “Meus Produtos”, clique no símbolo dos “três pontos” a direita e logo depois clique em “Editar”

Passo 3

Dentro da sessão “Editar Produto”, clique na opção “Checkout”, depois clique no símbolo dos “Três pontos” a direita e logo após clique na opção “Personalizar”

Passo 4

Vai abrir uma nova aba e nesta página, do lado direito, basta desce um pouco e clicar na opção “Chat”.

Passo 5

No primeiro campo selecione “Jivochat” e no segundo campo coloque o Widget ID da sua conta. Depois de preencher os campos, clique em “Salvar checkout”.

Caso não saiba aonde buscar o seu Widget ID, basta fazer o seguinte. Faça login no seu painel de atendimento do Jivochat, vá em Configurações > Canais > Configuração do canal (ao lado do nome do canal) > Instalação. O Widget id é a sequência de números e letras entre a / e a “ conforme mostra a imagem abaixo:

Passo 6

Depois de clicar em "Salvar checkout”, feche a aba atual e na página principal da sua conta volte a clicar em “Produtos” como no passo 1 deste tutorial. No lado direito, clique no símbolo dos “três pontos” e depois clique em “Ver links”

Passo 7

Dentro desta página você verá todas as URLs. Basta clicar no link, copiar, abrir uma nova aba e colar este link para ver a página do Checkout já com o chat instalado.

Ficará desta forma:

Pronto! Agora o chat já está instalado no Checkout do Kiwify

Não esqueça de baixar e fazer o login com a sua conta do JivoChat em um dos nossos aplicativos do operador. É por estes aplicativos que você recebe e responde mensagens de seus clientes, e o chat só ficará online na sua página de checkout se você estiver online no aplicativo.

Você pode encontrar os links para download de nossos aplicativos clicando em “Aplicativos” no menu superior do nosso site ou clicando aqui.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.