Como instalar o código do chat no Zyro

Leia outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a instalar um chat no seu site criado no Zyro. Em menos de 30 segundos, você já pode ter o JivoChat conectado ao seu site para interagir diretamente com seus visitantes.

Passo 1

Acesse o seu painel do criador de sites da Zyro. Ao acessar vá em Meus Sites e passe o mouse sobre o site que deseja adicionar o chat e clique sobre a opção Configurações do Site.

Passo 2

Na página seguinte, selecione no menu esquerdo a opção de Integrações. Depois procure pela opção do Código customizado e clique para adicionar o código da Jivo. Clique aqui para encontrar o código.

Depois de colar so clique em salvar alterações

Como vai aparecer no site

Pronto! Feito isso, agora vamos ver como ele vai se dispor dentro do seu site.

Todas as configurações de Design, opções Omnichannel e nome do atendente, devem ser feitas dentro do seu painel do JivoChat.

Faça este caminho a partir da mesma tela em que já estava dentro do Zyro para ver se já foi publicado em seu site.

Clique em Editar Site > Visualizar > Atualizar Site

Pronto! É assim que o Jivo irá aparecer em seu site criado no Zyro!

Agora é só responder seus clientes pelo chat online do Jivochat!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.