Como instalar o código do chat no Wobiz

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma Wobiz, basta seguir os passos abaixo:

1. A instalação no Wobiz deve ser realizada via Google Tag Manager. Antes de seguir os próximos passos, siga nosso tutorial clicando aqui para criar uma tag em seu Google Tag Manager inserindo o código de instalação do Jivo dentro dela. Caso ainda não possua uma conta no Google Tag Manager, você pode criá-la clicando aqui.

Para criar uma conta no Jivo, caso ainda não possua uma conta criada, siga nosso tutorial de primeiros passos clicando aqui.

Para saber como encontrar seu código de instalação do Jivo, clique aqui.

2. Agora, com a tag já criada em seu GTM, acesse o painel administrativo do Wobiz e siga até Divulgação -> Aplicativos.

2. Encontre o Google Tag Manager na lista e clique em Habilitar.

3. Em seu painel do Google Tag Manager, na tela inicial do painel, copie o código de identificação (exemplo de formato: GTM-XXXXXX) localizado na região apontada na imagem abaixo.

5. Retorne ao painel do Wobiz e cole o código no campo indicado. Depois, clique em Salvar.

4. Pronto! O Jivo já estará disponível em seu site. Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.