Como instalar o código do chat no SISeCommerce

Leia outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce SISeCommerce, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo do SISeCommerce e, no menu à esquerda, siga para: Layout e apresentação -> Conteúdos HTML -> Incluir conteúdo HTML.

Como_instalar_no_sisecommerce_1

Insira um nome de identificação que preferir para o novo conteúdo HTML que está criando. Depois, selecione para que o conteúdo seja inserido no “Rodapé”, deixe a área de Páginas sem nenhuma seleção para que apareça em todas as páginas, cole o código do JivoChat no campo de Conteúdo HTML e clique em “Salvar” no canto direito superior.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Como_instalar_no_sisecommerce_2

Após clicar em “Salvar”, a tela será fechada e você deverá visualizar o conteúdo HTML criado na lista de conteúdos HTML do seu site como mostrado na imagem abaixo.

Como_instalar_no_sisecommerce_3

Pronto! O chat já estará disponível no seu site.

Como_instalar_no_sisecommerce_4

Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.