Como instalar um chat na sua loja ImobiBrasil

Leia outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a instalar o Chat do Jivochat na sua loja criada lá no ImobiBrasil

Acesse seu painel de admin dentro da ImobiBrasil e passe o mouse por cima da opção “Módulos” e depois clique em “Adicionar módulos”

Imobibrasil_1.png

Agora clique na opção “Atendimento On-line” e vá até a parte de TAGS HTML e cole seu código de instalação do Jivochat que você vai achar dentro do seu painel do Jivo.

imobibrasil_2.png

Agora clique no local indicado para ativar o Atendimento Online

imobibrasil_3.png

Agora pegue o código de Instalação do Jivochat em seu painel e cole no local indicado e logo depois clique em “Salvar Configurações”

imobibrasil_6.png

Caso não saiba como achar seu código de instalação no Jivochat, basta seguir esses passos:

Faça login na sua conta do Jivochat e dentro do seu painel clique em Configurações > Canais > Configuração do canal (botão ao lado do nome do canal)

Imobibrasil_4.png

Depois clique na opção “Instalação”. O seu código estará logo a direita. Basta copiar e colar lá no seu painel da ImobiBrasil como ensinado anteriormente.

Imobibrasil_5.png

Pronto! Depois de colar o código e salvar, o Chat aparecerá na sua loja automaticamente e você poderá fazer o atendimento de seus clientes.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.