Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas
Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
Após criar sua conta, siga para o próximo passo deste tutorial.
Já possuo uma conta no JivoChat
Caso já possua uma conta, basta inserir seu código de instalação conforme a imagem abaixo e salvar as alterações.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação. Obs.: lançamos recentemente uma nova versão do código de instalação do Jivo. O novo modelo ainda não é suportado pela Monetizze, mas o antigo modelo ainda funciona corretamente. Por favor, entre em contato conosco pelo chat online do nosso site para lhe auxiliarmos com a adaptação do código para o modelo antigo.
Caso queira instalar o código em vários checkouts diferentes, basta colar o mesmo código nas configurações de cada produto ou criar um novo canal de site na sua conta do JivoChat para gerar um novo código e instalar um chat separado em cada página. Desta forma, você poderá configurar um chat diferente para cada página e controlar as estatísticas de forma separada também.
Agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?