Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o chat no checkout da Eduzz

Leia outro artigo

Para instalar o JivoChat em uma página de checkout da Eduzz, basta seguir os passos abaixo:

Primeiro, acesse o painel administrativo da Eduzz e siga para: Produtor -> Meus Conteúdos/Produtos.

Como_instalar_no_eduzz_1

Clique no botão de edição do checkout que deseja inserir o chat, indicado na imagem abaixo:

Como_instalar_no_eduzz_2

Desça até a opção “Chat / Scripts do Checkout” e clique na flecha à direita para expandir as configurações.

Como_instalar_no_eduzz_3

Ative a opção “JivoChat” e insira seu widget_id no campo “ID do JivoChat”.

Como_instalar_no_eduzz_4

Seu wiget_id pode ser encontrado dentro do código de instalação do chat após criar sua conta no JivoChat.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Como_instalar_no_eduzz_6

Como_instalar_no_eduzz_5

Dentro do código, você verá um campo chamado “widget_id = "xxxxxxxxx” “. A sequência de letras e dígitos dentro das aspas é seu widget_id. Copie o que estiver dentro das aspas, sem conter as aspas, e cole no campo "ID do JivoChat” informado nos passos acima.

Pronto! Após salvar as modificações, o chat já estará instalado na página de checkout desejada.

Caso queira instalar o código em vários checkouts diferentes, basta colar o mesmo widget_id nas configurações de cada checkout ou criar um novo canal de site na sua conta do JivoChat para gerar um novo código e instalar um chat separado em cada página. Desta forma, você poderá configurar um chat diferente para cada página e controlar as estatísticas de forma separada também.

Agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.