Como instalar o código do chat no Bitrix

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Instalação no Modelo (Template) do seu site.

Acesse o Painel de Controle do seu site Bitrix. Navegue até Modelos de Site (Site Templates). Painel de Controle/Configurações - > Configurações do sistema - > Websites - > Modelos de Site.

Clique em "Editar". Se não souber qual Modelo (Template) você está utilizando em seu site, você pode encontrá-lo nessa seção: Configurações - > Configurações do Sistema - > Websites - > Websites-Modificar.

No rodapé, você verá a lista de todos os modelos utilizados em todos os seus sites.

Em seguida, cole o código do JivoChat antes da tag </body>. Não esqueça de salvar suas novas configurações clicando no botão "Salvar".

E pronto, está feito!

O código do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações - > Canais - > Configurações (abaixo do nome do canal do site) - > Instalação.

*Note: Se você utiliza vários modelos (templates) no seu site, precisará instalar o código do JivoChat em cada um deles.

Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!