Como instalar o código do chat na Webnode

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Este tutorial vai lhe ajudar a instalar o JivoChat no seu site na Webnode.

1.Acesse o aplicativo web do JivoChat ou o nosso app para Desktop, clique em Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação, e copie o código de instalação do chat.

2.Acesse o Painel da Webnode, selecione o template do seu site e clique em "Comece a editar".

3.Posicione o mouse sobre a seção principal do site e clique no botão Mais (+).

4.Em "Adicionar conteúdo", clique na bolinha para ver mais opções e selecione a opção HTML.

5.Insira no campo indicado na imagem abaixo o código de instalação do chat que você copiou no primeiro passo deste tutorial e clique em "OK".

Observe que o chat não ficará visível dentro do Editor do Webnode. Você verá o chat apenas na versão publicada do seu site.

6.Clique em "Publicar".

Pronto! Agora que o JivoChat já foi instalado no seu site na Webnode, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login na sua conta.

Se você chegou até aqui, está tudo pronto para começar a atender seus clientes!

Dúvidas Frequentes de usuários da Webstore

**1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?**

Você recebeu por e-mail os dados de acesso ao aplicativo. Caso queira alterá-los, é só acessar e fazer o login no link para o [**Meu Perfil**](https://app.jivosite.com/settings/profile). Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

**2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat?**

Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial [**CLICANDO AQUI**](https://www.jivochat.com.br/help/users/como-adicionar-um-operador.html).

**3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat?**

Para adicionar novos canais na sua conta, [**clique neste link**](https://app.jivosite.com/settings/channels).

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!