Converse com seus visitantes em tempo real e aumente suas vendas

Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Tente novamente por favor Algo deu errado, tente novamente

Uhul! Você acabou de completar o 1º passo.
Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!

Como instalar o código do chat na WBUY

Leia outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce WBUY, basta seguir os passos abaixo:

Caso já possua uma conta no JivoChat, pule para o passo 2.

1.Primeiro, é necessário ter uma conta criada no JivoChat para instalar o chat no seu site da WBUY. Caso não possua uma conta, basta acessar o painel da WBUY e clicar em “Atendimento online” -> JivoChat -> Criar conta na JivoChat.

Como_instalar_na_wbuy_1

Se tiver dúvidas sobre o preenchimento de dados durante a criação da conta, veja nosso tutorial de Como dar os primeiros passos no JivoChat.

2.Com a conta do JivoChat criada, acesse o painel administrativo da WBUY e, no menu lateral, siga para: “Atendimento online” -> JivoChat -> Cole o código de instalação do JivoChat no campo mostrado na imagem abaixo e depois clique em “Gravar”.

Como_instalar_na_wbuy_2

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Pronto, o chat já foi instalado e poderá ser visualizado no seu site.

Como_instalar_na_wbuy_3

Agora é só acessar um dos aplicativos da Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.