Como instalar o código do chat na Tray
Temos 2 métodos para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Tray, basta seguir um dos métodos de sua preferência e seus respectivos passos abaixo:
Método 1 - Instalação via aplicativo ou Método 2 - Instalação manual
Método 1 - Instalação via aplicativo
O JivoChat possui um aplicativo próprio diretamente na loja de apps da plataforma Tray. Para instalar, basta acessar seu painel da Tray e seguir até o menu "Meus aplicativos".
insira suas credenciais do JivoChat e clique em "Continuar".
Pronto, o chat já foi instalado no seu site.
Você verá a seguinte tela em seu painel e poderá acessar o aplicativo JivoChat dentro do próprio painel da Tray ou desinstalar o app a qualquer momento.
Obs: Não desinstale sem falar primeiro com nosso suporte, talvez consigamos lhe ajudar! :)
Método 2 - Instalação manual
Para instalar o código do JivoChat no seu site da Tray de forma manual, siga os passos mostrados no abaixo:
Ingresse no seu painel da Tray -> na aba "Minha Loja", clique em "Editar Layout" -> Em seguida, clique em "Editar HTML".
NOTA: Importe que duplique o tema para salvar as configurações atuais do seu site em uma cópia antes de alterar o código HTML, caso necessite da versão anterior por conta de uma modicação que cause mau funcionamento do site!
Clique na opção "elements" e em seguida clique em "header.html".
Copie o seu script de instalação dentro da sua conta da JivoChat, indo em "Configurações" -> "Canais" -> "Configurações do canal" -> "Instalação" -> "Copiar para a área de trabalho".
NOTA: Caso não saiba como encontrá-lo, pode seguir nosso tutorial clicando aqui
Cole o script de instalação antes da tag de fechamento "/header" -> Em seguida, clique em "Salvar" -> e "Publicar".
Em segundos, o JivoChat já estará instalado com sucesso no seu site e você já pode começar a conversar com seus visitantes em tempo-real.
