Como instalar o código do chat na Loja Integrada

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Loja Integrada.

Para instalar o código do JivoChat no seu site da Loja Integrada, siga os passos mostrados no vídeo abaixo ou no tutorial com imagens abaixo do vídeo:

1º Passo: Acesse seu Painel da Loja Integrada e clique em Soluções -> Aplicativos

2º Passo: Procure na lista o aplicativo JivoChat e clique em Instalar

3º Passo: Insira seus dados para criar uma conta no JivoChat e clique em Cadastrar

Insira seu e-mail, senha e escolha o nome que será mostrado no chat para seus visitantes.

Se você já possui uma conta no JivoChat, basta inserir seu nome, e-mail de cadastro e a senha da conta existente duas vezes.

4º Passo: Após ter clicado para se cadastrar, você poderá baixar nossos aplicativos do operador da JivoChat

Você utilizará nossos apps para realizar os atendimentos via chat. Não se preocupe, pois no final deste tutorial ensinaremos você a ficar online no chat e ofereceremos também os links para fazer o download dos nossos apps caso não queira baixar agora.

5º Passo: Agora é só acessar seu site e já deverá ver o chat instalado nele

Caso ainda não tenha acessado um de nossos apps para ficar online no chat, você verá a versão offline do chat como mostrado na imagem abaixo:

6º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat

Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja da Loja Integrada, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo-real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI.

Pronto. Se você chegou até aqui, o JivoChat já foi instalado corretamente no seu site!

Dúvidas Frequentes de usuários da Loja Integrada#

1. Qual é o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat? Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link para o Meu Perfil. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte online no chat do nosso site ou pelo e-mail info@jivochat.com.

2. Como adiciono novos OPERADORES na minha conta JivoChat? Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial CLICANDO AQUI.

3. Como adiciono novos CANAIS na minha conta JivoChat? Para adicionar novos canais na sua conta, clique neste link.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!