Como instalar o código do chat na Live eCommerce

Acesse outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma Live eCommerce, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse o painel administrativo da Live eCommerce e, no painel à esquerda, acesse o menu Preferências -> Integrações.

2. Clique no sinal + para abrir as opções da integração JivoChat e insira seus dados para criar uma nova conta ou utilize uma conta existente do Jivo. Após inserir os dados, clique em Salvar Alterações.

Caso você insira um email ainda não existente no JivoChat, o procedimento irá criar uma nova conta no Jivo para você. Caso insira dados de uma conta existente de admin do Jivo, o procedimento irá criar um novo canal de site dentro da sua conta já existente.

3. A página irá atualizar automaticamente e você notará um novo menu na linha da integração do JivoChat. Clique em Criar conta.

4. Você verá a seguinte mensagem de sucesso na tela:

Pronto! O chat já estará disponível em seu site.

4. Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.