Como instalar o código do chat na Brasil na Web

Leia outro artigo

Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma Brasil na Web, escolha um dos métodos abaixo:

MÉTODO 1:

Neste método você instalará o módulo nativo do JivoChat e após a finalização, o widget do chat será instalado automaticamente em sua loja no Brasil na Web.

1. Acesse o painel administrativo da Brasil na Web e, no painel à esquerda, acesse o menu + Módulos.

2. Vá até a opção do módulo JivoChat e clique em Editar.

3. Insira os seus dados para criação de uma nova conta no JivoChat, são eles o e-mail (1) para logar no JivoChat como operador, no campos seguintes (2 e 3) você irá criar uma senha para acesso ao painel do JivoChat e a última opção é o nome que será exibido (4) na janela do chat.

Ao preencher todas as informações, clique em Criar Conta (5).

E, pronto! O widget do chat já foi instalado na loja.

E agora, para contas existentes, você precisa seguir os passos abaixo:

1. Siga o mesmo caminho do processo anterior, Módulo > JivoChat (Editar) e então, clique na opção “Clique aqui para ativar”.

2. Preencha os campos com o seu E-mail (1) e Senha (2) da sua conta existente no JivoChat e então, clique em Ativar Conta (3).

E, pronto! O JivoChat já foi instalado em sua loja.

MÉTODO 2 (ALTERNATIVO):

É recomendada a utilização do método 2 APENAS em casos de falhas ou dificuldades na integração do JivoChat pelo método 1.

Siga os passos abaixo:

1. Acesse o painel administrativo da Brasil na Web e, no painel à esquerda, acesse o menu Customização -> Áreas personalizadas.

2. Clique para Adicionar um novo módulo.

3. Insira um nome (1) para o módulo, clique em Source (2) e cole o código de instalação do Jivo ali dentro.

O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.

Depois, selecione a loja na qual o módulo será usado (4), oculte o título (5), marque para aparecer em todas as páginas (6), posicione no rodapé inferior (7), habilite o módulo (8), selecione para exibir em todos os dispositivos (9) e clique em Salvar (10) para finalizar.

Pronto! O chat já estará disponível em seu site.

4. Agora é só acessar um dos aplicativos do Jivo e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.