Como instalar o código do chat na plataforma Vnda

Leia outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a adicionar um chat em sua loja criada na Vnda. Em poucos minutos, você vai poder ficar online e atender os seus primeiros clientes, além de se conectar com eles através do telefone, e-mail e redes sociais, tudo em um só aplicativo.

Este tutorial consiste em:

Criar conta no JivoChat pelo painel Vnda

Passo 1

Acesse seu painel da Vnda e vá em Apps no menu esquerdo.

Passo 2

Após clicar em Apps, vá na categoria Chats e selecione o JivoChat.

Passo 3

Após clicar em JivoChat, abrirá um modal e você deve clicar em Saiba Mais. Ao clicar em Saiba Mais, você será redirecionado para uma landing page para criar a sua conta no JivoChat.

Passo 4

Ao acessar a landing page, você deve criar a conta ou conectar a sua existente. Para instalar na Vnda, você deve instalar o código do chat via Google Tag Manager.

Não sabe como encontrar o script do chat? Veja como encontrá-lo aqui.

Instalar Google Tag Manager na sua loja

Antes de adicionar o script do Jivo no Vnda, você precisa adicionar o Google Tag Manager em sua plataforma Vnda, indo em Apps > Todos > Google Tag Manager.

Caso já tenha instalado, vá para o próximo passo.

Adicionando o script do chat via Google Tag Manager

Para inserir o script do JivoChat via Google Tag Manager, leia o tutorial.

E pronto, agora é só começar a atender os seus clientes e visitantes da loja em tempo-real.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.