Como instalar um chat na Taplink

Leia outro artigo

Neste tutorial você vai aprender a instalar o código do chat do Jivo em sua página de links criada na Taplink.

Passo 1

Acesse a sua conta criada na Taplink, caso ainda não tenha uma conta, crie aqui.

Passo 2

Ao acessar o seu painel da Taplink, vá em Complementos > Todos > JivoSite

Passo 3

Uma janela será aberta na mesma tela e você deve clicar em “Publicar” para criar uma nova conta ou conectar uma conta existente.

Passo 4

Em seguida, você deve preencher os seus dados para criação de uma nova conta ou com os dados da sua conta Jivo existente - funciona para ambas as situações.

Os dados que você vai precisar preencher são:

  1. E-mail: Este deve ser o seu e-mail de acesso ao app do Jivo
  2. Senha: Esta deve ser a senha de acesso ao app do Jivo
  3. Repetir a senha: Esta deve ser a senha de acesso ao app do Jivo
  4. Nome do atendente: Este é o nome do atendente que irá aparecer na tela do chat

Ao preencher todos os dados, clique em Ativar (5).

Pronto, a integração está feita! Agora é só você acessar um de nossos aplicativos para ficar online e atender todos os visitantes, clientes e seguidores que entrarem em contato com você.

Como vai aparecer o chat no meu Taplink?

Veja como o JivoChat deve aparecer na sua página de links criado na Taplink.

Geralmente os usuários Taplink também conectam no Jivo:

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.