Como integrar o JivoChat ao CRM Ramex

Acesse outro artigo

Essa integração permite a sincronização de leads. Iremos atualizar as informações de contato (nome, e-mail e telefone) de leads no seu CRM.

Para integrar o Ramex CRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Ramex.

Preencha os seguintes dados:

1.Chave da API: Faça o login no seu painel do Ramex e navegue até Настройки (Configurações) > Интеграция (Integrações) > Сайт (Site). Copie sua chave da API e insira no campo apropriado.

2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Parabéns! A partir de agora, dados do JivoChat serão transferidos automaticamente para o seu sistema de CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.