Como integrar o JivoChat ao CRM Yoolla

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASE

Para integrar o Yoolla ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Yoolla.

Preencha os seguintes dados:

1.Login: Insira seu login do Yoolla.

2.Chave da API: Clique no ícone no lado direito superior do seu Yoolla e acesse o painel de controle. Navegue até as Configurações Gerais na seção de administração e clique em "Integração, RestAPI". Copie sua chave da API e insira neste campo.

3.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

4.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!