Como integrar o JivoChat ao Zoho CRM

Leia outro artigo

Esta integração permite que cada conversa finalizada no Jivo gere um novo lead no seu Zoho CRM, guardando dados de contato além dos históricos de conversa com cada cliente.

Para integrar o Zoho CRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Zoho CRM.

Como_integrar_jivochat_zoho_crm_1

Insira um nome para a integração, selecione os canais da sua conta que serão conectados à integração e clique no botão ‘Conectar’.   Como_integrar_jivochat_zoho_crm_2

Clique em ‘Continue’(Continuar).

Zoho_integration_en_3

Em seguida, faça login na sua conta da Zoho.

Zoho_integration_en_4

Clique no botão ‘Accept’(Aceitar).

Zoho_integration_en_5

Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.