Como integrar o JivoChat ao Zoho CRM

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Esta integração permite que cada conversa finalizada no Jivo gere um novo lead no seu Zoho CRM, guardando dados de contato além dos históricos de conversa com cada cliente.

Para integrar o Zoho CRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Zoho CRM.

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Preencha os seguintes dados:

1.Token de acesso: Para gerar um token, acesse o painel do Zoho CRM e siga até Configurações -> Espaço do desenvolvedor -> APIs -> Chave do Zoho Service Communication (ZSC). Gere um token, copie-o e retorne ao app do Jivo.

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Cole o token no campo “Token de acesso” no aplicativo do JivoChat.

2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

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Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

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