Como integrar o JivoChat ao Plantt

Leia outro artigo

Integre o Plantt ao Jivo e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu Jivo quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.

O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do Jivo.

Para conectar a integração, você precisará inserir o token do seu bot da Plantt em seu aplicativo Jivo.

Para gerar seu token, crie uma conta no Plantt e participe do processo de onboarding oferecido por eles para receber acesso ao seu painel do Plantt e aprender a configurar o bot.

Após obter acesso ao seu painel do Plantt, clique no canto direito superior em cima do nome da sua conta e vá até Settings (Configurações).

Depois, acesse Integrations -> Clique no campo Connect a new integration -> Encontre o JivoChat na lista que aparecerá em sua tela e clique nele.

Você será redirecionado a uma página com um campo vazio de Token. Insira você mesmo um token para a integração. Você pode criar o token que desejar, mas é recomendado que tenha ao menos 12 caracteres. Após criar seu token, copie-o e clique em Continue.

Com o token em mãos, acesse seu app web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione o Plantt.

Insira um nome e título para seu bot, carregue uma imagem de perfil para o bot, cole seu token do bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar.

A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.

Pronto! Agora é só testar seu bot e garantir que esteja funcionando da maneira que deseja.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.