Como integrar o JivoChat ao JAICP

Leia outro artigo

Integre o JAICP ao Jivo e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu Jivo quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.

O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do Jivo.

O primeiro passo para conectar a integração é criar sua conta no JAICP.

Após enviar seu formulário de cadastro, você será contatado por um gerente do JAICP e receberá assistência para configurar o bot.

Na última etapa, você receberá a chave API do bot, a qual utilizará para conectar o bot ao Jivo. Você pode pedir a chave ao suporte da JAICP ou coletá-la no painel de controle da sua conta do JAICP na seção Channels (Canais).

Quando estiver com o token em mãos, acesse seu app web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione o JAICP.

Insira o nome do bot, carregue uma imagem para seu bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar:

A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.

Pronto! Agora é só testar seu bot e garantir que esteja funcionando da maneira que deseja.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.