Como integrar o JivoChat ao CRM GetCourse

Leia outro artigo

Esta integração permite transferir automaticamente históricos de chats e ligações para o seu CRM. Iremos também criar e atualizar usuários (incluindo informações de contato).

Para integrar o GetCourse ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em GetCourse.

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcourse_1

Preencha os seguintes dados:

1.Nome de domínio da GetCourse: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.

Pic2

2.Chave da API: Para acessar a página contendo sua chave da API, crie manualmente um link como este aqui - http://testejivo.getcourse.com/saas/account/api. Substitua o testejivo.getcourse.com pelo seu nome de domínio do GetCourse, copie e cole o link gerado no seu navegador e acesse a página. Depois, gere sua chave clicando no botão indicado e insira-a aqui neste campo.

Pic3

3.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

4.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Clique no botão “Conectar” e estará tudo pronto!

Como_integrar_jivochat_ao_crm_getcourse_4

Parabéns! A partir de agora, dados do JivoChat serão transferidos automaticamente para o seu sistema de CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.