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Uma ferramenta gratuita para lhe ajudar a monitorar e conversar com seus clientes pelo seu site, E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.
Uhul! Você acabou de completar o 1º passo. Agora, por favor, verifique a caixa de entrada do seu e-mail, nós te enviamos as instruções para instalação do Jivochat. GO, GO, GO!
A integração do JivoChat com o Moskit CRM permite que todos os leads gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para a sua conta do Moskit. Além disso, todos os históricos de conversas com cada lead também são enviados e gravados diretamente no seu painel do Moskit CRM.
Para integrar o JivoChat ao Moskit CRM, basta seguir os passos abaixo:
Dentro do seu Moskit, acesse o menu Marketplace;
Selecione a opção JivoChat (Ver Mais);
Clique em Ativar Integração;
Caso queira criar os contatos já com negócios abertos, selecione a opção de baixo também.
Por último, copie a URL gerada clicando em Copiar URL.
Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).
Depois, clique no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.
Pronto! A partir de agora, todos os contatos e históricos do JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Moskit CRM.
Observações:
As informações adicionadas no Moskit CRM não retornam ao Jivochat;
Para encontrar contatos ou negócios vindos da integração com o Jivo, você pode usar o filtro Origem do cadastro -> Jivochat;
Todas as conversa realizadas no Jivo serão gravadas na nota do contato e negócio, caso tenha um aberto (exemplo abaixo).
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