Como integrar o JivoChat ao Desk360

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A integração do JivoChat com a plataforma Desk360 permite que todos os chats realizados e mensagens offline recebidas através do JivoChat gerem tickets na sua conta do Desk360.

Você terá a sua disposição todos os histórico de atendimentos do chat realizados no JivoChat e poderá consultá-los a qualquer momento, sem tempo limite de registro.

Além disso, receberá as mensagens offline em forma de tickets para que responder diretamente pelo Desk360, se desejar.

Para conectar o JivoChat ao Desk360, basta seguir os passos abaixo:

Acesse seu painel do Desk360 e siga para “Integrações” -> “JivoChat”.

Na próxima tela, você deverá selecionar se já possui uma conta no Jivo ou se deseja criar uma conta nova.

Caso ainda não possua uma conta no Jivo, basta clicar na opção “Quer começar com a Jivo?” e criar sua conta inserindo uma senha para a sua nova conta do JivoChat. Note que o seu e-mail cadastrado na Desk360 será usado para a criação da conta no Jivo caso selecione esta opção.

Se você já criou sua conta com o passo acima ou já possui uma conta existente no Jivo, clique na opção “Já tem uma conta no Jiva?”.

Desça na página e clique em “Integre sua conta”.

Você notará que um código de integração será gerado. Clique em “Copiar Código”.

Com o código em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat, ou qualquer um de nossos apps Desktop, e clique em Configurações -> Canais -> Configurações.

Siga para o menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole sua URL para integração no campo “URL para Webhooks”.

Pronto! A partir de agora, todas as conversas finalizadas (ticket “Resolvido”) no JivoChat e mensagens offline (ticket “Aberto”) serão enviadas automaticamente como tickets na sua conta do Desk360.

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