Como integrar o JivoChat ao Desk360
A integração do JivoChat com a plataforma Desk360 permite que todos os chats realizados e mensagens offline recebidas através do JivoChat gerem tickets na sua conta do Desk360.
Você terá a sua disposição todos os histórico de atendimentos do chat realizados no JivoChat e poderá consultá-los a qualquer momento, sem tempo limite de registro.
Além disso, receberá as mensagens offline em forma de tickets para que responder diretamente pelo Desk360, se desejar.
Para conectar o JivoChat ao Desk360, basta seguir os passos abaixo:
Acesse seu painel do Desk360 e siga para "Integrações" -> "JivoChat".
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Na próxima tela, você deverá selecionar se já possui uma conta no JivoChat ou se deseja criar uma conta nova.
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Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, basta clicar na opção "Quer começar com a JivoChat?" e criar sua conta inserindo uma senha para a sua nova conta do JivoChat. Note que o seu e-mail cadastrado na Desk360 será usado para a criação da conta no JivoChat caso selecione esta opção.
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Se você já criou sua conta com o passo acima ou já possui uma conta existente no JivoChat, clique na opção "Já tem uma conta no Jiva?".
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Desça na página e clique em "Integre sua conta".
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Você notará que um código de integração será gerado. Clique em "Copiar Código".
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Com o código em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat, ou qualquer um de nossos apps Desktop, e clique em Configurações -> Canais -> Configurações.
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Siga para o menu "Configurações de integração para desenvolvedores", ative os Webhooks e cole sua URL para integração no campo "URL para Webhooks".
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Pronto! A partir de agora, todas as conversas finalizadas (ticket "Resolvido") no JivoChat e mensagens offline (ticket "Aberto") serão enviadas automaticamente como tickets na sua conta do Desk360.
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