Como integrar o JivoChat ao Desk Manager

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A integração do JivoChat com o Desk Manager permite que todos os leads gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para o seu painel do Desk Manager. Além disso, todos os históricos de conversas com cada lead também são enviados e gravados diretamente no seu painel como chamados.

Para integrar o JivoChat ao Desk Manager, basta seguir os passos abaixo:

1. Acesse seu painel do Desk Manager, clique na opção “Apps” no menu superior à direita e depois em “Chamado”.

2. Clique para expandir a seção “Cadastros” e acesse o menu “Auto-Categorias”.

3. Caso já tenha uma “Auto-Categoria” pronta para usar no chat, pule para o passo 5. Caso queira criar uma nova Auto-Categoria específica para os eventos recebidos do Jivo, clique para adicionar uma nova Auto-Categoria.

4. Preencha todos os campos, configure a Auto-Categoria da forma que desejar que, quando estiver tudo pronto, clique em “Criar”.

5. Clique na opção “Apps” no menu superior à direita e acesse a seção “Painel”.

6. Clique para expandir a seção “Integrações” e depois clique em “JivoChat”.

7. Selecione a “Auto-Categoria” desejada e clique para copiar a “URL” gerada para a integração.

8. Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop. Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

9. Depois, clique no menu “Configurações de integração para desenvolvedores”, ative os Webhooks e cole o código de integração no campo “URL para Webhooks”.

Pronto! A partir de agora, todos os contatos e históricos do JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Desk Manager.

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