Como integrar o JivoChat ao RD Station Marketing

Acesse outro artigo

A integração do JivoChat com a RD Station Marketing permite:

  • Integrar seus leads na sua base de contatos. Todos os contatos registrados em sua conta no JivoChat serão automaticamente transformados em Leads e enviados para a sua conta no RD Station Marketing.
  • Converter suas conversas no Jivo em Leads no RD Station Marketing. Todos os visitantes que iniciarem uma conversa por qualquer canal no JivoChat e deixar nome, telefone e e-mail serão enviados como leads no RD mesmo que eles deixem o chat (sendo atendido ou não pelos operadores).
  • Acessar rapidamente o seu lead do RD diretamente no Jivo. Caso o cliente que entrar em contato já seja um lead na sua base no RD, irá aparecer um botão na conversa que permitirá acessá-lo diretamente em sua conta no RD.
  • Criar campanhas no RD para seus leads gerados pelo Jivo. Automatize o RD Station, envie e-mails para qualquer cliente que entrar em contato com sua equipe através do Jivo e mantenha-os aquecidos, inclusive aqueles que vierem pelo canal de WhatsApp, Telegram e Facebook.
  • Receber o histórico das conversas diretamente no RD. Obtenha todo histórico de conversas feitas pelos seus canais no Jivo dentro do RD Station Marketing.

Para integrar a RD Station Marketing ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em RD Station.

Preencha o campo Nome da integração (nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome), selecione quais canais da sua conta do Jivo você deseja que sejam integrados à RD e depois clique em Conectar.

Uma nova janela será aberta em seu navegador. Clique em Continue (Continuar).

Outra janela pop-up será aberta com o sistema da RD Station na tela. Nela, insira seus dados de login da RD Station e clique em Avançar.

Selecione qual das suas contas da RD Station você deseja conectar ao Jivo e clique em Continuar.

Agora, clique em Conectar.

A janela será fechada automaticamente e, após alguns segundos, você deverá visualizar uma mensagem de sucesso na página em que estava antes como mostrado abaixo:

Pronto! A partir de agora, todas as conversas com dados de contato serão enviadas a sua conta da RD Station Marketing e ficarão disponíveis no menu Base de Leads. Você poderá conferir todos os leads gerados no Jivo e acessar os detalhes dos leads para checar os históricos de conversa e dados de contato em detalhes.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.