Como abrir um ticket na Twilio

Incluso gratuitamente nos planos
VIP

Para abrir ticket no painel da Twilio, você deverá seguir os seguintes passos:

Como abrir um ticket na Twilio

O primeiro passo é conectar-se em sua conta da Twilio, pode clicar diretamente nesse link -> https://www.twilio.com/login.

Após logar, clique em Develop -> Docs and Support -> Support Center

Em seguida, clique em "Submit a ticket"

  1. Subject: Aproveitamos este espaço para darmos uma explicação sobre o problema, o que foi identificado.
  2. CCs: É um campo direcionado para adicionar e-mails para que o suporte da Twilio possa entrar em contato através deles. Além do seu e-mail principal da conta, claro.
  3. Comment: Utilize esse espaço para adicionar mais informações, como o passo a passo do que foi feito, os testes realizados.
  4. Attach Files: Adicione o máximo de prints que puderem. Esse campo ajuda muito na checagem das informações.
  5. Product: Neste campo você irá selecionar em qual produto está acontecendo o seu problema. Exemplo: se for um problema em integração com o WhatsApp, você pode selecionar a opção "Rest API".
  6. Business Impact: Neste último campo você vai selecionar o nível de prioridade que aquela resolução tem para seu negócio. Se você tem apenas uma pergunta sobre Twilio ou dúvidas sobre como utilizar seus produtos, selecione "P3", se sua configuração na Twilio não está funcionando corretamente ou de forma intermitente, selecione "P2" e caso a sua configuração esteja passando por uma interrupção completa, bug, afetando diretamente sua operação, selecione "P1".
  7. Submit: Verifique todas as informações, tudo o que você reportou, se inseriu tudo corretamente. Validando, clique em "Submit" para dar sequência ao seu reporte.

Importante: para acompanhar o ticket em aberto, você pode seguir o mesmo passo a passo que utilizou para realizar a abertura do mesmo, e clicar em "Ticket History". Aparecerá no painel todas as informações do ticket em questão.

Qualquer dúvida que você tenha, pode falar com a equipe de atendimento em nosso chat, no jivochat.com.br

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!