Como integrar o JivoChat ao Chatme.ai

Acesse outro artigo

Integre o Chatme.ai ao Jivo e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu Jivo quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.

O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do Jivo.

O primeiro passo para conectar a integração é criar sua conta no Chatme.ai.

Depois, acesse o painel de controle do Chatme.ai e crie um projeto.

Clique em + Add agent (adicionar operador) em seu projeto criado.

Em seguida, acesse as configurações do operador: Edit -> Channels -> Omnichannel -> Add another channel:

O próximo passo é adicionar um canal do Jivo:

Copie seu token e salve as configurações:

Ative o canal criado do Jivosite.

Agora é hora de conectar a integração no Jivo. Acesse seu app web do Jivo ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione o Chatme.ai.

Insira o nome do bot, carregue uma imagem para seu bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar:

A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.

Pronto! Agora é só testar seu bot e garantir que esteja funcionando da maneira que deseja.

Desejamos a você um dia muito produtivo!

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? Nossa equipe de suporte está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudar você.