Como integrar o JivoChat ao amoCRM

Leia outro artigo

Favor notar que esta integração só pode ser conectada com contas criadas no https://www.amocrm.com/ e https://www.amocrm.ru/.

A integração do amoCRM permite que você sincronize contatos e tarefas com dados provenientes de chats.

Para integrar o amoCRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em amoCRM.

Como_integrar_ao_amocrm_1

Depois, na página de conectar a integração, você deverá preencher os seguintes campos:

1.Domínio do amoCRM: Endereço completo do seu sistema no amoCRM. Pode ser copiado da barra de endereço:

Pic2

2.Endereço de e-mail do administrador: E-mail do administrador do sistema no amoCRM.

3.Token da API: Localizado em amoCRM -> Configurações -> Seção API:

Pic3

4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.

5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.

Após finalizar o preenchimento, clique em “Conectar” para completar a integração.

Como_integrar_ao_amocrm_4

Agora, com a integração conectada, após finalizar chats dentro do aplicativo do JivoChat, você receberá os dados dos clientes e históricos das conversas diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de “Integrações conectadas”, onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.

Artigos relacionados:

Mais Esconder

Ainda tem dúvidas? A nossa equipa de atendimento está disponível 24/7 no chat do nosso site e ficará feliz em ajudá-lo.