Como receber notificações de novos pedidos do WooCommerce no JivoChat

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do WooCommerce com o JivoChat:

  1. Primeiramente, você deverá gerar seu próprio email no Jivo para receber pedidos no app. Para fazer isso, acesse o aplicativo web do Jivo ou um de nossos apps Desktop e siga para Configurações > Canais > Conectar novos canais > Pedidos no Site > Conectar.

  1. Clique em uma das duas opções disponíveis. Note que qualquer uma das duas opções criarão exatamente o mesmo tipo de canal. A única diferença será o menu inicial para o qual você será redirecionado(a) para facilitar a configuração.

  1. Na tela seguinte, você poderá configurar como deseja que seus pedidos cheguem ao Jivo. Você pode configurar um status e tags específicas para serem automaticamente adicionadas a pedidos entrantes, além de escolher quais operadores da sua conta receberão os pedidos no app do Jivo. Após finalizar a configuração, clique em "Conectar Canal de Pedidos".

  1. Você será redirecionado(a) ao menu de "Configurações" do canal criado. Agora é só copiar o endereço de email gerado pelo Jivo e seguir para o próximo passo.

  1. No painel de controle do seu site, clique em "WooCommerce" e depois em "Configurações". Em seguida, clique no botão "Gerenciar" em "Novo pedido".

  1. Insira o e-mail de processamento de pedidos do JivoChat no campo Destinatário(s). Observe que você pode inserir vários e-mails nesse campo separados por vírgula.

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!