Como receber notificações de novos pedidos da Tray no JivoChat

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASEFREE

Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.

Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail da Tray com o JivoChat:

  1. Primeiramente, você deverá gerar seu próprio email no JivoChat para receber pedidos no app. Para fazer isso, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps Desktop e siga para Configurações > Canais > Conectar novos canais > Pedidos no site > Conectar.

  1. Clique em uma das duas opções disponíveis. Note que qualquer uma das duas opções criarão exatamente o mesmo tipo de canal. A única diferença será o menu inicial para o qual você será redirecionado(a) para facilitar a configuração.

  1. Na tela seguinte, você poderá configurar como deseja que seus pedidos cheguem ao JivoChat. Você pode configurar um status e tags específicas para serem automaticamente adicionadas a pedidos entrantes, além de escolher quais operadores da sua conta receberão os pedidos no app do JivoChat. Após finalizar a configuração, clique em "Conectar Canal de Pedidos".

  1. Você será redirecionado(a) ao menu de "Configurações" do canal criado. Agora é só copiar o endereço de email gerado pelo JivoChat e seguir para o próximo passo.

  1. No painel de controle da Tray, clique em "Configurações" > "E-mails por usuário".

  1. Em seguida, clique em "Criar". Defina um nome de sua preferência para identificação do e-mail e insira o e-mail de processamento de pedidos do JivoChat no campo "E-mail".

  1. No campo "Evento" selecione a opção "Pedido realizado na loja virtual". Clique no email da JivoChat no campo "E-mails cadastrados" e, em seguida, clique na seta vermelha para enviá-lo ao campo "Email(s) Selecionado(s)". Para finalizar, clique em "Salvar".

Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.

Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!