Para alterar o idioma da janela do chat no seu site, abra seu Aplicativo Web da Jivo ou algum de nossos aplicativos Desktop e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal).
Clique em “Preferências”.
“Idioma da janela do chat” é a opção na qual você pode escolher entre 21 idiomas disponíveis que podem ser utilizadas na janela do chat no seu site. Além disso, a versão Profissional lhe permitirá “Editar” o texto das traduções ou adicionar suas próprias traduções manualmente para qualquer idioma desejado.
Lista de idiomas disponíveis:
Inglês
Russo
Francês
Italiano
Japonês
Chines
Holandês-Alemanha
Holandês-Bélgica
Polonês
Norueguês
Espanhol
Dinamarquês
Bielorusso
Sueco
Finlandês
Português
Cazaquistanês
Grego
Romano
Ucraniano
Holandês
Verifique também as seguintes configurações:
1. O menu Design -> Textos
2. No menu Atividades Automáticas, modifique o idioma do texto de cada Atividade Automática. Clique em “Editar” ao lado de cada Atividade Automática para realizar este procedimento. Não esqueça de “Salvar” a atividade automática após finalizar quaisquer modificações.
Precisamos utilizar cookies para coletar informações sobre sua navegação em nosso website e melhorar sua experiência. Visite nossa Página de Cookies para mais informações. Você aceita o uso de cookies?